30/11/2009

Slide de Fotos Diversas

Algumas fotos destas aventuras deliciosas!
Passe o mouse sobre a imagem, para ler as legendas.
Para ouvir com musica, clique no alto falante, no alto do slide

São 33 fotos!



Um comentário:

Blog do Marcola Boqueirão disse...

Olá, quando não estou pescando, que para variar é um dia e outro também, estou aqui na frente do computador, pesquisando e escrevendo artigos para os sites e foruns de pesca.Isto não vem ao caso, pois este esporte que muito nos apaixona é muito mais do que capturar um peixe e prova disso é o que vc escreve.Claro existem outros modos de se apreciar a natureza e o nosso não é maior nem menor que outros, mais estar na beira de um rio, num barranco de uma represa, etc é na verdade "viver".Sinto uma "inveja" danada de pessoas como você, bem como de vários casais de amigos que pescamos juntos. Mais não se pode querer "tudo" concorda? Infelizmente m/esposa não gosta de pescar, fazer o que? Já fui praticante de alguns tipos de pescarias, de praia, baia e mar, mais pelo menos á uns quinze anos, elegí a pesca da tilápia, como minha preferida e a faço semanalmente na Represa Capivari Cachoeira- município de Campina Grande do Sul-RM de Curitiba/PR, só lamento que de agora em diante, com o frio comum daqui, só lá pelo final do ano, voltarei a pescá-las.Para muitos, pescar tilápia é fácil e p/principiantes...pura mentira...mesmo nos famosos pesque pague.Não sei qual s/opinião á respeito, então lhe faço um convite: dê uma olhadinha no meu blog:marcao capivari, disponível na internet, tem vários artigos á respeito deste peixe e outros assuntos ligados ao n/esporte. O interessante disto tudo, que de tanto encher o s...de meus filhos falando destas pescarias, um deles criou tal blog. No princípio, achei que não ia dar em nada, mais me enganei...virei uma espécie de "consultor", pois tenho orientado muitos pretendentes á tilapeiro e como já citei, houve interesse de alguns sites e foruns, de forma que qdo não tenho o que fazer ( ou pescar)acabo ficando horas e horas na frente do computador, como agora, esta é a vantagem de ser aposentado. Por outro lado, por mais que saibamos das coisas, sempre temos algo á aprender. Pescar é como a vida, sempre haverá algo de novo em nosso caminho. Obrigado pela atenção e continue.Todo meu respeito e admiração.
Marcao- o tilapeiro.