29/11/2009

O Começo de Tudo


Este é o culpado de, hoje, eu gostar de pescar!
Meu marido, há 30 anos!!!




Quando vim para "o" Goiás, ele me chamou para
pescar, e eu ia, pois sabia o quanto ele gostava, mas
nada me atraia...

Fiz blusas de trico, trilhos de mesa em croche...
tudo enquanto ele relaxava...



Um dia de março, minha filha veio de Niterói nos
visitar e lá fomos nós à pescaria...e mais croche!!!


Eu então, ja havia ganhado uma rede, pois ficar sentada o DIA TODO,
em cadeira plastica de bar...haja!!!



Mesmo sabendo que eu teria que me acostumar,
o sono e impaciencia eram barbaros!
Como a tal da pescaria relaxava!!!



Caiu a noite, e eu estava literalmente frita, mesmo tendo ficado
debaixo do telhado o dia todinho!



Quase chorando, implorei pra vir embora pra casa,
pois estava ficando irritada com a dor da queimadura.

Resolvi ajudar a guardar as "traia ", quando achei
que estava enrolando errado o tal do "carretel" de linha.

Sem parar de enrolar, eu ouvia o marido rindo e gritando:

"tá ao contrario, ta ao contrario"

Eu estava enrolando a carretilha ao contrario...com a mão
direita...lógico, sou destra! hahahahaha




E o que estava pesado, era um pacu de 8kg!!

Uauuuuuu!
Como foi gostoso, e fácil!



Foi assim que eu me apaixonei pela pescaria!

Achei tão engraçado que nem me toquei
em fotografar-me com o peixe!

E aqui está o bichinho!




Em seguida, aprendi, e resolvi registrar tudo para comprovar...
Afinal...fama de pescador vai longe, não é mesmo!?





Fora a diversão, a paisagem é encantadora, sempre!
Desde o dia cedo, quando chegamos, aos lindos ocasos
que tenhos assistido!


O céu colorido de rosa, se despede do dia, dando
as boas vindas a mãe noite!
Supremo!!


Nenhum comentário: